Contato



I  sobre a revista  _


A revista indisciplinada POESIA AVULSA vem desempenhar o papel de aglutinadora da maior parte possível da produção poética contemporânea e, ao mesmo tempo, fazer o resgate de autores de grande valor, mas que são pouco lembrados no meio literário; além de se ocupar também com a apresentação de poetas estreantes que se encaixem ao perfil editorial da revista. Há ainda espaço para traduções, contos, ensaios e resenhas que são incluídos pelo editor deste projeto ou por colaboradores eventuais. Trabalhos autorais de música e artes plásticas (incluindo fotografia) também têm espaço garantido por aqui. Colabore, participe, ajude a divulgar essa iniciativa. A revista POESIA AVULSA é de todos e é pra todos!



I  organização  _






A revista é organizada e editada pelo poeta, editor e professor de Literatura, André Merez, autor do livro Vez do Inverso (Editora Patuá). [ + informações ]



I curadoria e consultoria editorial _ :




I Já colaboraram com a revista _: 

     Ana Maria Rodrigues Oliveira [+] 

Marcos Vinícius Santana Lima [+]
Jeff Vasques [+]
Lucas Bronzatto [+]
Vinicius Varela [+]
David de Medeiros [+]

I  contato e envio de originais  _


Para falar com a revista POESIA AVULSA
ou enviar seus originais mande e-mail para: contato@poesiaavulsa.com

O arquivo com os originais de poesia deverá estar no formato word, com o mínimo de 5 e o máximo de 10 poemas; outros gêneros como resenhas, contos ou ensaios serão analisados separadamente quanto a sua extensão. Todas as mensagens dessa natureza deverão vir com o assunto "Publicação", acompanhadas de minibiografia e foto do autor em alta definição. 

Importante: O selecionamento dos poemas e de outros textos será feito sem data prevista e estará submetido aos critérios estabelecidos pela linha editorial da revista.

-



Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. otimo trabalho
    obrigado pelo conteudo a respeito do adenor gondim
    muito lindo este trabalho sobre os romeiros e os rituais de nossa senhora de boa morte
    um exemplo de fé...

    ResponderExcluir

Postar um comentário